Notícias

Luís Castro avisa o Santos e acerta ida para a Arábia

O Santos está muito próximo de Luís Castro, apesar de não ter nada certo com o treinador, o clube entende que as conversas avançaram nos últimos dias. Antonio Teixeira, representante do treinador esteve em Santos para conhecer a infraestrutura do clube e Marcelo Teixeira se diz confiante:

“Ele deixou claro que queria conhecer a estrutura. O representante esteve em Santos depois de conversarmos bastante em São Paulo. Aguardamos a avaliação do meu xará, o Teixeira [Antonio]. Não é da família, mas que seja um prenúncio. Raízes portugueses com certeza [risos]. Acreditamos que tudo caminha para um desfecho favorável. A prioridade, sem dúvida nenhuma, é o Luís Castro”, disse o mandatário do Peixe. 

Segundo apuração do GE, Luis Castro está em Dubai e possui diversas ofertas em mãos, inclusive do futebol Árabe. O site ainda afirma que existe a possibilidade do treinador explicar outros lugares dos Emirados Árabes e estudar a chance de migrar para um projeto do outro lado do planeta.

Avaliando opções

Caso o Santos não consiga fechar com Castro, outras opções existem no futebol brasileiro, como o técnico Renato Gaúcho, empregado no Grêmio. O treinador não deixará o Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro, mas o CEO do Peixe, Paulo Bracks, deixou claro que gosta do trabalho do ídolo gremista:

“Vou dar uma resposta pessoal. (…) Ele tem uma experiência muito grande, mais de cinco anos, e tem essa identidade de ofensividade. Sou admirador do trabalho dele, dos êxitos que tem tido com a recuperação e projeção do Grêmio nos últimos anos”, disse o dirigente. 

Além de Renato, o nome de Cuca esteve na mesa de Marcelo Teixeira, porém, o clube recuou após protestos da torcida nas redes sociais. O treinador tem a fama de largar trabalhos e já foi condenado por abuso sexual, quando ainda atuava como jogador profissional. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo